Home

Tenho um calo no pulso,causado pelo mouse?

O que posso fazer para cuidar e também para prevenir? Beijos e Obrigada!

9 respostas

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    amiguinha, pensei q eu fosse a única! quer dzr, não chega a ser um calo, mas tenho sim uma bolinha, um altinho, mas não ligo não.. nem aparece! se eu não mostrar e não pedir a pessoa pra passar o dedo, ninguém nota! mas tente usar uma buxa ou um creminho para peles ressecadas, ou use aquele mousepad ergonômico.. vai q resolve! ou logo, passa a usar o mouse com a mãe esquerda.. rsrs.. brincadeirinha!

    bjs!

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    Uma pessoa nao pode passar mais que tres horas no computador sem dar um sota. Eu li isso.
    A cadeira tem que ter braços pra estribar o cotovelo.
    A mão tem que estar com o pulso indócil na mesa em que está o mouse.
    Procure fazer outra coisa   dissemelhante, pelo menos de tres em tres horas, pra dar um sota na mão.  Voce deve passar muitas horas com   a mão no mouse e com o pulso no ar.  Eu não tenho zero disso. Quando estou no computador que sei que vou permanecer mais tempo,  dou um tempo de duas em duas horas. Aliás, nao passo o dia no computador!!!  No sumo umas tres horas parando toda hora pra fazer outras coisas.. Voce vai ter que ir num ortopedista se tratar senão voce não vai poder mais mexer com um mouse…..  Se cuida minina!!!!

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    Use pé de mouse, seu pulso fica num coisinha de gel, alivia a dor, e alivia MUITO em caso de calo, isso não ocorrerá mais.

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    É um calo ou um cisto? Eu também tenho um cisto no pulso por mexer demais no computador. O médico me explicou que é o líquido da pronunciação que vaza e vai parar dentro do tendão. Não tem zero de mal nele, só fica uma bolinha dura saltada no pulso, não é? Se estiver doendo ou incomodando esteticamente, o jeito é fazer fisioterapia; eu fiz e diminuiu bastante. Quanto mais vc deixar assim, mais duro ela vai permanecer com o tempo, mas meu médico disse que em algumas pessoas ele desaparece naturalmente se vc deixa de usar o mouse…É provável???

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    kk, que bom, eu também tenho isso.kk, o meu já tá virando uma ferida, de tanto q eu fico no computador…kk

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    Hmm… estou cá sem entender porquê você conseguiu isso? Será que você não está segurando o mouse de um jeito inverídico? Eu, por exemplo, ao segurar o meu mouse nem encosto meu pulso na superfície da mesa.

    Interessante…

    Será que não dá para você tentar segurar o mouse de outro jeito?

    felicidade!

    ?

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    Tente ,manter o mouse sôbre a mesa, assim vc. não força tanto a mão, mas futuramente terá tendinite (LER), eu operei, e zero adiantou, tenho muita dor, e os braços inchados.
    coloque gelo, numa bolsa, tambem ajuda a minuir.
    Bjs.e melhoras

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    Cuidar não sei,
    mas pra prevenir é só manter o mouse longe do calo.

  • Publicada em 2008-07-12 por Anónimo

    meter o mause no calo

Utilize o formulário para responder a esta pergunta